Chinelo com meia. Você usaria?

Sabe aquele look básico que a gente adora adotar quando está doente, de TPM ou em uma manhã de folga bem gelada? Pois é, o clássico chinela com meia (de preferência aquele chinelo de uma só tira em volta de todos os dedos) deixou de ser uma combinação vergonhosa e desleixada e se tornou um hit do verão.

Ao que tudo indica, a marca Adidas deu um grande empurrãozinho para que a tendência virasse pegasse nas semanas de moda ao longo do ano. Os Adilettes, nome dos novos modelos de chinelo da marca, conquistaram de vez as fashionistas e garantem um look super cool, perfeito para a pegada mais “street” que anda dominando a moda.

3

Agora, se você está tentando quebrar a cabeça para descobrir com o que combinam chinelo e meia, fique tranquilo. Como na maioria das vezes, o que vale mesmo é a criatividade e contraste com equilíbrio.

Um bom exemplo de combinação, segundo as fashionistas de plantão, é combinar o chinelo com meia com um look monocromático. Até mesmo peças mais sofisticadas são “usáveis” com a combinação, basta equilibrar a produção.

Veja algumas fotos da nova tendência:

1 2 4 5

E então, você usaria?

Vi na Revista Glamour

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s