Conheça a criolipólise e seus resultados impressionantes

Sair do sedentarismo e fazer uma reeducação alimentar são as chaves para alcançar o corpo dos sonhos, no entanto, existem tratamentos estéticos que podem ajudar. A criolipólise é uma ótimo exemplo disso. Já ouviu falar?

A técnica que está ganhando a atenção das famosas, como Juju Salimeni e Penélope Nova, a criolipólise consiste em um procedimento que congela as gordurinhas e elimina os pneus sem qualquer tipo de corte ou cirurgia. E sim, os resultados parecem mesmo magia.

1

Como você vai ver abaixo, as mudanças que a criolipólise faz nos corpo são perceptíveis já na primeira sessão. Mas a transformação começa mesmo a partir de um mês do tratamento e os resultados definitivos, entre 60 e 90 dias. Pneuzinhos e gorduras localizadas, como no culote; reduzem drasticamente e, se você conciliar o tratamento com a musculação, os a definição muscular aparece muito rapidamente.

3

Criolipólise machuca? Tem contraindicação?

Agora, se você tem receio desse tipo de tratamento estético, fique sabendo que especialistas garantem que não há contraindicação. Ao contrário de outros tratamentos, como a drenagem linfática, este não aumenta o colesterol nem altera a pressão arterial, já que a quebra e a eliminação da gordura acontecem gradualmente.

4

Sobre marcas no corpo, a criolipólise pode deixar hematomas leves, mas nada mais grave. Se for realizada com um profissional qualificado, a criolipólise não machuca e não queima, já que a temperatura impacta a gordura mais rapidamente que outros tecidos do corpo.

Veja o resultado da criolipólise:

6 5 2

E você, já conhecia a técnica? Não deixe de nos contar sua experiência ou compartilhar suas dúvidas sobre a criolipólise.

Vi no Vix e no Criolipólise Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s