35 chokers para se inspirar e entrar na moda

Mais grossas ou mais finas, alongadas ou simples, metálicas, de tecido ou simplesmente uma fita. Das chokers que estão em alta, qual mais faz o seu estilo?

Se você ainda não sabe responder a esta pergunta, depois da lista de hoje, com certeza, você vai ter uma gargantilha preferida. E, claro, se você ainda tem preconceito sobre usar esses acessórios que bombaram nos anos 90, fique sabendo que você está prestes a deixar de bobeira.

Isso porque as chokers não estão fora da realidade de nenhuma de nós. Até mesmo as famosas estão amando a tendência e usam as chokers inclusive no tapete vermelho. Legal, não?

36

Agora, se você quer saber como encontrar o modelo perfeito para você entre as várias possibilidades de chokers, fique sabendo que o segredo é mostrar a pele para alongar o pescoço. Logo, a ideia é manter o equilíbrio.

Por exemplo, quem tem o pescoço mais gordinho, deve usar chokers de espessura média, nem grossas para tampar muita pele, nem finas demais, a fim de não marcar as dobrinhas do pescoço. Interessante, não?

O truque de alongar o pescoço com as chokers pode ser ainda mais eficiente se você caprichar no decote. O mesmo princípio pode ser seguido quando o assunto for as costas: decote generoso e uma choker alongada, como você pode conferir em uma das fotos abaixo.

Veja 35 chokers para se inspirar e entrar na moda:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s