Aprenda a fazer as sobrancelhas fleek, técnica que bomba entre as gringas

Eu posso estar errada, mas há algum tempo atrás ninguém falava tanto em sobrancelhas como acontece hoje, não é verdade? A mulherada tinha apenas que manter o desenho em dia, tirando os pelinhos em excesso, e pronto. Aliás, sobrancelhas grossas, pelo que me lembro, também não eram muito bem-vindas.

Hoje em dia, no entanto, é difícil enumerar todas as técnicas e métodos que existem por aí para tratar, desenhar, corrigir, e cuidas das sobrancelhas. Muitas técnicas, como você sabe, são definitivas; outras, no entanto, são temporárias e você mesma pode fazer em casa usando apenas maquiagem, no como caso das sobrancelhas fleek.

Embora o termo possa parecer novo para você, na verdade as sobrancelhas fleek são uma verdadeira febre entre as garotas da internet, especialmente entre as gringas. E, como você vai ver nas fotos, a intenção da técnica é deixa as sobrancelhas preenchidas de forma natural, mas, ao mesmo tempo, mais grossas e com o desenho bem definido.

17

Aliás, quem bombou as tais das sobrancelhas fleek na internet foram as Kardashians, ainda em 2014. Elas, que são fãs de make e vivem com “cara de rica”, movimentaram a hashtag #EyebrowsOnFleek e lançaram a moda, que está em alta desde então.

E, se você acha que só as gringas e famosas podem ter sobrancelhas expressivas e bem desenhadas como estas, fique sabendo que a técnica não tem segredo algum. Tudo que você precisa para conseguir o mesmo efeito é de uma sombra marrom que lembre o tom de seus pelos e de corretivo do mesmo tom de sua pele.

Como fazer as sobrancelhas fleek

Na foto abaixo, você pode ver como é fácil. Você começa preenchendo as falhas da sobrancelha e intensificando o desenho. A dica é sempre fazer a base da sobrancelha primeiro, para definir e limpar o olhar.

14

Em seguida, você deve partir para o final das sobrancelhas, que pode ficar um pouco mais marcado, e, com cuidado, ir preenchendo os espaços entre os pelinhos. À medida que você se aproxima do início da sobrancelha, você deve ir deixando o preenchimento com a sombra mais leve.

Para finalizar, você contorna as sobrancelhas com corretivo, que deve ser esfumado com um pincel.

Fácil, não achou? E o resultado é realmente incrível, como você pode conferir abaixo, nas fotos:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12  destaque

E, você, já testou a técnica das sobrancelhas fleek? Não deixe de compartilhar com a gente sua experiência!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s